sábado, 7 de dezembro de 2019

NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE, SERESTA TERMINA COM UM MORTO E OUTRO FERIDO NO BAIRRO SANTO AGOSTINHO 
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um tiroteio durante a noite deste sábado (07) no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, as vítimas estavam em um bar na Avenida Principal, onde acontecia uma seresta, quando elemento(s) armado(s) efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo Wanderson Sandro Farias Silva, de 20 anos de idade e Jefferson Rafael Gomes da Silva, de 22 anos.
Ainda de acordo com as informações, o Wanderson ainda tentou correr, mas tomou sem vida alguns metros depois. Já o Jefferson que foi atingido por um tiro nas costas, foi socorrido por populares para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe aonde recebe os procedimentos médicos.
 
Wanderson, segundo a Polícia Militar que realiza o isolamento da área do crime, já tem passagem pelo sistema penitenciário pelo crime de assalto.
 
No local, é aguardada a chegada da Polícia Civil que juntamente com o IC – Instituto de Criminalística – vai realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.


Blog Agreste Noticia / Blog Jota Lima Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário