terça-feira, 3 de dezembro de 2019

NA CIDADE DE TORITAMA-PE, HOMEM É DETIDO APÓS SER ACUSADO DE CONSTRANGER E AMEAÇAR ADOLESCENTES
Na tarde desta terça-feira (03), policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – deteve um homem após ser acusado de ter constrangido e ameaçado duas adolescentes na Cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

O indivíduo Emanuel de Moraes, o conhecido “Cuna”, de 38 anos de idade, estava conduzindo um veículo Gol de cor cinza e placas KIC-5189, quando passou pelas menores e soltou a seguinte palavra “Ô, bixona”, e segundo o imputado as meninas falou alguns palavrões, foi daí que o “Cuna” fez alguns manobras no carro, onde deixou as adolescentes com medo.

Logo após o efetivo ter recebido a denúncia, fizeram diligencias na eminencia de capturar o acusado, e obtiveram êxito. O individuo foi localizado em sua residência na Rua Machado de Assis, bairro Moriá, ao ser questionado o mesmo assumiu o fato.
Os policiais conduziram o acusado para a Delegacia de Polícia local, onde o mesmo ficou à disposição da justiça, e posteriormente será encaminhado a audiência de custódia.

Um vídeo gravado por câmeras de monitoramento esteve circulando nas redes sociais, e mostra o momento exato do ocorrido.


Blog Agreste Noticia


Nenhum comentário:

Postar um comentário