terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Na Paraíba Polícia prende suspeito de assassinar ex-presidiário e colocar corpo em tambor de lixo
Um caso chocante aconteceu neste final de semana na cidade de Solânea. Um homem foi encontrado morto dentro de um balde às margens da BR – 230 nas proximidades do lixão da cidade. O corpo da vítima, identificada como José Humberto de Andrade (Kiko) de 32 anos, que apresentava sinais de forte violência, foi encontrado por moradores que acionaram a Polícia Militar para dar início às investigações.

Por volta das 10 horas da manhã, um suspeito foi apresentado ao Delegado Durval Barros, trata-se de João Marcos Cardoso Silva, conhecido como “Paco”. O acusado possui antecedentes criminais, tendo inclusive cumprido pena por homicídio junto à vítima.

Segundo investigações da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, a motivação do crime foi que por volta das 18hrs do último sábado (28), Kiko teria atentado contra o acusado, desferindo contra ele golpes de faca peixeira.

Ainda com Paco foi apreendido um celular, que apresentava áudios enviados a um outro suspeito que confirma a sua participação no crime. O acusado encontra-se detido na cadeia da cidade de Solânea. As investigações seguem em busca de mais envolvidos.


Cariri em Ação

APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário