segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Para Sérgio Marone, ‘participar da Paixão de Cristo é uma experiência única’
“Para mim foi uma super honra receber o convite para participar na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém com esse elenco fantástico”. A afirmação é do ator Sérgio Marone, que será Pilatos na temporada 2020 do espetáculo que acontecerá de 4 a 11 de abril na cidade-teatro localizada no município do Brejo da Madre de Deus.

Junto com ele, estarão os artistas convidados Caco Ciocler (Jesus), Edson Celulari (Herodes), Christine Fernandes (Maria) e Juliana Knust (Madalena), além da destacada influenciadora digital Thaynara OG, que fará o papel de Herodíades. Todos estiveram em Pernambuco para participar da produção dos filmes promocionais da Paixão começou na quinta-feira (5) e terminou neste domingo (8).

“Acho que é uma experiência única para qualquer ator vivenciar isso. Primeiro esse público gigante de cerca de oito mil pessoas por noite, depois um elenco gigante contando uma das histórias mais conhecidas da humanidade. Uma história marcada por amor e paixão. Vai ser emocionante, não tenho dúvida”.

Ele conta que, ao chegar à cidade-teatro para gravar as imagens dos filmes promocionais do espetáculo, ficou bastante impressionado não só com o tamanho do teatro, mas também com toda a dedicação das pessoas envolvidas com o evento. “A gente sente um respeito muito grande. Há uma energia muito forte”, destaca.

Interpretar Pilatos não será novidade para o ator, que se destacou no papel do faraó Ramsés II, da novela “Os Dez Mandamentos” (Record, 2015). Em 2019, ele deu vida ao governador romano no filme longa-metragem espanhol “Jesús de Nazareth: La Película”.
“O meu Pilatos em Nova Jerusalém não vai ser muito diferente. Acredito que esse governador do Império Romano não queria de fato condenar Jesus. Não o vejo ele como um vilão, mas como uma pessoa que estava querendo se livrar de um problema e não ficar com essa culpa”.
Os ingressos para o espetáculo já começam a ser vendidos pelo site oficial www.novajerusalem.com.br. Os preços variam de R$ 60,00 a R$ 120,00 e podem ser comprados pelo site oficial em até 12x com juros do cartão de crédito.


Informações da assessoria.


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário