segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

ROBERTO ASFORA REBATE CRÍTICAS DE DR. MESQUITA: “MINHA VIDA É A MESMA, MORO NA AVENIDA BOA VIAGEM, NO MESMO CANTO!”
Imagem/Reprodução Estação TV

A política em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, é mesmo o assunto a ser estudado, não somente pelas diferenças partidárias e ideologias que mudam falsamente de acordo com a conveniência de cada envolvido.

Muitos políticos gostam de fato de demonstrar aos seus eleitores o orgulho em nascer e morar no município, mas existem suas exceções, como o ex-prefeito Roberto Asfora (PSC), que em recente entrevista concedida ao jornalista Atahanderson Mesquita , ao responder as críticas do pré-candidato a prefeito pela oposição, Dr. Mesquita (DEM), não escondeu o seu endereço, confirmando que não mora em Brejo da Madre de Deus, mesmo expondo o desejo de voltar a comandar a prefeitura da cidade.

A revelação aconteceu depois que o democrata insinuou que Asfora fosse ‘gigolo de prefeitura’ e que não gostaria do Brejo, mais sim, da Capital.

“Se eu gostasse de prefeitura, eu hoje estava esmolando, eu estava de esmola, por que eu sai em 2008, voltei por um ano e a minha vida é a mesma, eu moro na Avenida Boa Viagem, no mesmo canto, meus bens estão todos aí, então, eu acho que ele tá bem equivocado... Quem pode gostar de prefeitura é ele, eu não! Ele é quem é empregado de prefeitura, eu não sou empregado de prefeitura”, disparou.

Ainda em determinado momento da entrevista, Roberto Asfora falou que quanto mais candidatos ano que vem, melhor será:

“Quanto mais candidatos melhor, que venha ele (Mesquita), Rubinho, Josevaldo, Edson, Frailan, todos devem participar dessa campanha e vamos ver quem é que o povo escolhe, isso tá nas mãos de Deus primeiramente e do povo, o povo é que tem que escolher seu governante”.


 Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário