quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Sargento aposentado da PM que trabalhou em Santa Cruz do Capibaribe morre em hospital militar na capital pernambucana
No início da madrugada desta quarta-feira (25), faleceu na capital pernambucana um sargento aposentado da PM, que trabalhou e morava em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, José Santos Silva, popularmente conhecido como "Sargento Santos", de 62 anos de idade, morreu no Recife no hospital militar em decorrências de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), após ser internado com problema pulmonar.

“Sargento Santos” dedicou boa parte da sua vida a briosa Polícia Militar do estado de Pernambuco; com passagem no 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) em Santa Cruz e outros batalhões do estado. Ultimamente trabalhava como segurança no Supermercado Alírio Tibúrcio, porém sempre preservou o perfil operacional de um forte combatente do crime.

O corpo está sendo velado no velório do Assistencial São Miguel e o sepultamento será ás 16hs desta quarta-feira no cemitério Pedro Paulo de Souza, cemitério novo da Capital da Sulanca.


Jota Lima agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário