sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

“De repente, você faz a ingratidão também?” – questiona Fernando Aragão sobre afirmação de Diogo Moraes sobre pré-candidatura
O pré-candidato a prefeito Fernando Aragão (PP), concedeu entrevista ao programa Olhando de Frente da Rádio Comunidade, na noite da segunda-feira (30). Ele comentou sobre a declaração do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) que revelou ser também pré-candidato a prefeito após aceitar convite do governador do estado, Paulo Câmara (PSB).

Durante a entrevista, Fernando Aragão afirmou respeitar a democracia citando que ‘todos têm o direito de se candidatar para uma disputa’, mas confessou que estaria chateado pela decisão do deputado e falou sobre ingratidão.

“O que a gente às vezes fica um pouco chateado, é porque se condenou tanto no passado que fulano tinha traído, que foi ingrato e que foi não sei o que, e de repente, você faz a ingratidão também? ” – questionou.
Fernando Aragão destacou que ainda espera pela união do grupo em torno de um único nome para sair como candidato do grupo Taboquinha.

“Espero que democraticamente possamos sentar em uma mesa para conversar, e lá na frente encontrar um meio para que haja essa junção, até porque entendo que na política, quanto mais se soma melhor” – completou.


Informações Blog do Ney Lima


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário