terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Em Jataúba eleitores precisarão fazer agendamento para serviços no posto do Cartório Eleitoral
Imagem relacionada
Conforme matérias veiculadas em alguns blogs da Região o Posto do Cartório Eleitoral em Jataúba agreste de Pernambuco, informa que a partir desta segunda-feira dia 3 de fevereiro de 2020, todos os atendimentos para revisão de biometria, novos títulos e transferências, bem como regularização da situação eleitoral serão feitos somente através de agendamento eletrônico, direto no site do TRE, como já acontece em outros locais, como INSS e Detran.

A medida tem o objetivo de evitar que o cidadão enfrente grandes filas. Após agendar atendimento em dia e horário conveniente, o eleitor deve se dirigir o Posto do Cartório Eleitoral, localizado Rua Vereador Pedro Doca Filho, no Fórum em Jataúba.

Vale ressaltar que a cidade de Jataúba ainda não está entre as cidades com a biometria obrigatória, portanto, todos os eleitores que estão kits com a justiça eleitoral poderão votar normalmente independentemente de terem realizado a identificação biométrica ou não.

Outra informação importante é que nenhum eleitor jataubense terá problemas com o cadastro do Bolsa Família ou aposentadoria por conta da biometria, portanto, só os eleitores que irão fazer mudança de domicílio eleitoral ou tirar o título pela primeira vez devem se dirigir ao cartório, lembrando que antes é necessário fazer o agendamento através do site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário