sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

EM JATAÚBA-PE, CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO SEM VIDA EM BARREIRO NA ZONA RURAL 
O corpo de um homem foi encontrado sem vida em um barreiro localizado no Sítio Vermelho na zona rural do município de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, durante a manhã desta quarta-feira (1º de janeiro).
A vítima foi identificada como sendo Cícero José do Nascimento Alves, de 30 anos de idade, que segundo informações, teria ingerido bastante bebidas alcoólicas, quando na noite anterior, possivelmente se desequilibrou e caiu dentro do manancial aonde se afogou.
O GCM Erivaldo informou que tomou conhecimento através de populares que uma pessoa havia morrido afogada e quando chegou no local, contatou a veracidade do fato.
 
“Pelas 7 horas da manhã quando a gente assumiu o plantão, chegou um popular, ligou para a Guarda informando um possível afogamento. Se deslocamos pra cá e no momento que chegamos aqui, vimos que ele pode ter se afogado ou caído e batido a cabeça em uma pedra como o local é de difícil acesso”.
 
Seu José Antônio, pai da vítima, enfatizou que o filho bebia constantemente e que conselhos não faltaram: “Foi de mais, tá sendo muito difícil. Ele bebia sempre, sempre bebia, nós dávamos conselho a ele, mas esse povo novo não escuta”.
A Guarda Civil Municipal esteve no local fazendo o isolamento da área do fato. O Corpo de Bombeiros Militar resgatou o corpo, enquanto a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru.

Assista a reportagem:



Blog Agreste Notícia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário