sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

EM JATAÚBA-PE, ELEMENTO É PRESO COM TRÊS MOTOCICLETAS PROVENIENTE DE ILÍCITOS NA ZONA RURAL
A Polícia Militar representava pelo 24º Batalhão juntamente com a GCM – Guarda Civil Municipal – de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, ao tomar conhecimento de que um elemento teria abandonado a motocicleta Honda Pop-100c de cor laranja e placa KGB-0719 (furtada), fez diligência e conseguiu localizar o veículo no Sítio Jacarará, na Zona Rural. 
Diante do exposto, o policiamento investiu nas ações e no Sítio Mimoso deteve o imputado Márcio José da Silva, de idade não informada, que segundo informações, estava em poder da motocicleta Honda CG-125c de cor vermelha e placa KJA-0745, roubada.
 
No momento da abordagem, o envolvido confessou que teria escondido mais duas motocicletas, sendo uma Honda CG-125c de cor vermelha e placa DV-925 e uma Honda FAN de cor vermelha, adulterada.

Ainda de acordo com as informações, alguns dos veículos foram subtraídos através de apropriação indébita, já que o indivíduo adquiriu a confiança da vítima e tomou a motocicleta emprestada, mas simplesmente não devolveu ao legítimo proprietário.
A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.


Agreste Noticia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário