segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

EM PÃO DE AÇÚCAR MUNICÍPIO DE TAQUARITINGA DO NORTE-PE, ELEMENTO É DETIDO COM MUNIÇÕES E CONVERSAR HOMICÍDIO 

Na tarde deste sábado (18), policiais da ROCAM do 24° BPM e Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte, receberam informações sobre o principal suspeito de praticar um homicídio no último domingo (12), na Segunda Travessa Severino Vieira no loteamento Serrinha, em Pão de Açúcar, distrito da Dália da Serra.

De imediato, os efetivos se deslocaram para o loteamento Serrinha, onde avistaram a pessoa de Jhone Wilbson da Siva, de 26 anos, o qual foi indagado sobre o homicídio e confessou ter matado a tiros e pedradas a pessoa de José Inaldo de Araújo, de 33 anos, por causa de uma discussão. Na residência do Johne, foram encontradas quatro munições do calibre 38, sendo (02) deflagradas e (02) intactas.
 
Segundo informações repassadas pelo Johne Wilbson, a arma usada no crime era de propriedade da vítima, e que a mesma havia sacado para matá-lo, porém, ele conseguiu tomar a arma e efetuou dois disparos contra ele, em seguida jogou pedras na mesma. Após o crime ele se desfez da arma de fogo.

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz de Capibaribe, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de munição, ficando a disposição da justiça.


 Blog Santa Cruz Mais



APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário