sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE, ELEMENTO É DETIDO APÓS ASSALTAR FARMÁCIA 

Na noite da quinta-feira (16), a Guarda Civil Municipal foi solicitada por uma vítima, que relatou que seu estabelecimento comercial (farmácia) foi assaltado por dois elementos em uma motocicleta e repassou as características da dupla. O fato aconteceu no bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

De imediato, os GCM's começaram a realizar diligencias na tentativa de capturar a dupla, quando na Avenida José Francisco de Queiroz no bairro Santa Tereza, se depararam com a pessoa de Wanderson Ferreira dos Santos, de 32 anos, o qual batia com as características de um dos elementos. Na abordagem foi encontrado com ele, R$ 73 reais, em cédulas trocadas de 10, 5 e 2 reais. A camisa de cor amarela, usada no assalto ele havia trocado, sendo a camisa encontrada na residência dele.
Wanderson Ferreira, estava com um alvará de soltura do dia 26/12/2019, do presídio de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi realizado os procedimentos de praxe, ficando a disposição da justiça.


 Blog Santa Cruz Mais / Agreste Noticia



APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário