terça-feira, 28 de janeiro de 2020

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE, ELEMENTO É DETIDO APÓS TENTAR MATAR A PRÓPRIA MÃE POR CAUSA DE VÍDEO GAME
 
Durante a manhã desta segunda-feira (27), um elemento foi preso pela Polícia Militar representada pelo 24º Batalhão, por ter tentado matar a própria mãe por causa de um jogo de vídeo game em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

O fato aconteceu na Rua Vereador Clemente Silva no bairro Santa Tereza, quando a vítima Maria Rosineide da Silva, de 39 anos de idade, proibiu que o filho identificado como Paulo Ferreira de Lima Neto, de 20 anos, jogasse vídeo game, motivo pelo qual o indivíduo se armou com uma faca peixeira e tentou golpear sua própria mãe que conseguiu escapar da tentativa de homicídio.

O imputado foi preso pela Polícia Militar e segundo a PM, se automutilou com uma anavalha para tentar inverter a situação, porém, foi desmascarado por testemunhas e apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde ficou à disposição da justiça.

Vale destacar que, Paulo Ferreira está respondendo a processo por crime de porte ilegal de arma de fogo na Comarca de Gravatá-PE de onde saiu sem autorização judicial.


Agreste Noticia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário