sábado, 11 de janeiro de 2020

Em Santa Cruz do Capibaribe-PE, Adolescente é apreendido ao furtar três latas de sardinhas em mercadinho 
Na tarde desta quinta-feira (09), a Polícia Militar estava realizando rondas no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, onde foi abordada por um dono de um mercadinho, informando que teria sido vítima de um adolescente de 14 anos de idade.

O comerciante relatou que já era a terceira vez que o menor furtava em seu estabelecimento, mas que desta vez, o infrator teria comprado um refrigerante e pães, mas ao observar as imagens de uma câmera de monitoramento, o dono observou que ele havia colocado algo na cintura.

No momento em que o menor estava no caixa, o proprietário chamou o adolescente e na cintura encontrou duas sardinhas. O dono acionou a PM, que ao chegar no local constatou a veracidade do fato.

De imediato, os polícias realizaram outra abordagem no menor e em uma ponchete, os policiais encontraram outra sardinha, totalizando três.

Diante dos fatos, o menor e o dono do mercadinho foram levados para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para que o delegado de plantão analisasse o caso.


Ney Lima


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário