quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE, MOTOCICLETA ROUBADA E VÁRIOS OBJETOS DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA SÃO APREENDIDOS PELA GUARDA MUNICIPAL

Na manhã desta terça-feira (15), a Guarda Civil Municipal recebeu informações que havia uma motocicleta roubada, dentro de uma residência na Rua Sanhaçu, na terceira etapa do Conjunto Habitacional Malhada do Meio em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
De imediato, a GCM se deslocou para o endereço citado e avistou uma pessoa em frente a residência citada na denúncia, porém o mesmo ao perceber a presença do efetivo empreendeu fuga, deixando a residência com a porta aberta. No interior do imóvel os GCM's encontraram duas motocicletas Honda Bros, sendo uma preta e outra vermelha, a qual foi constatado que a motocicleta Honda Bros 160cc, de cor vermelha, era produto de roubo. A vítima relatou que a motocicleta foi tomada de assalto por dois elementos em uma motocicleta Honda Bros 150cc, de cor preta.
 
Além das motocicletas, foram encontradas cinco gaiolas contendo pássaros da fauna brasileira, criados de forma ilegal, oito chaves de motos, dois capacetes, seis documentos, e várias peças de motos e uma carteira porta-cédulas contendo documentos pessoais de uma homem.
 
Diante dos fatos, todos material apreendido foram entregues na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para serem tomadas as medidas consideradas cabíveis por parte da autoridade policial.


 Blog Santa Cruz Mais



APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário