segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

EM SÃO DOMINGOS MUNICÍPIO DE BREJO DA MADRE DE DEUS-PE, HOMEM É DETIDO APÓS AGREDIR OUTRO HOMEM 
No final da noite da última sexta-feira (10), um homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia, após ser acusado de agredir violentamente um outro homem. O fato aconteceu no distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

De acordo com as informações repassadas ao Portal, o imputado identificado como sendo Wagner Wallacy da Silva, de 27 anos de idade, estava juntamente com a vítima de 58 anos de idade, na rua São Carlos, no distrito acima citado, próximo ao sítio Fazendinha. Quando começaram a discutir, e violentamente o Wagner agrediu o homem que por sorte não se feriu mais, por causa de seu filho que vendo a situação acionou os policiais do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – que de imediato fez diligencia na eminencia de coibir algo pior.

Chegando no local o efetivo recebeu uma informação por parte do filho da vítima, que o acusado teria ido em uma casa se armar com um revólver. Sem demorar os policiais realizaram rondas na localidade, e conseguiram localizar o imputado indo com destino a residência da vítima. Foi realizada a abordagem no mesmo, e durante os procedimentos o policiamento encontrou na cintura do acusado, uma faca peixeira, porém, o revólver não foi encontrado.

Consequentemente, ambas as partes foram levadas a Delegacia de Polícia da Cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, onde a vítima foi ouvida, e o acusado foi autuado pelo delito de lesão corporal.


 Blog Agreste Notícia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário