segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Homem morre após tomar garrafa de pinga numa só golada em troca de R$ 20

Um vídeo mostra o momento em que a vítima ingere a bebida alcoólica. 


A Polícia Civil investiga a morte de uma catador de materiais recicláveis após ele beber, numa só golada, uma garrafa de bebida alcoólica. Ele teria sido incentivado por uma aposta em troca de R$ 20. O caso aconteceu em Feira de Santana, município a 110 quilômetros de Salvador, na última quarta-feira (8).

A garrafa de bebida foi dada por um grupo de amigos da vítima, identificada como Wellington Cardoso da Silva, de 39 anos. O grupo registrou em vídeo o momento da “aposta” e chegaram a oferecer uma segunda garrafa, recusada pelo catador. Assista o vídeo abaixo.

Após ingerir a bebida, o catador teria passado mal e ficado desacordado. O grupo teria tentado reanimá-lo jogando água no rosto. Wellington foi socorrido e levado dentro de uma carroça para uma policlínica da cidade, mas não resistiu e morreu no local.

A irmã da vítima, Janaína Cardoso da Silva, lamentou a morte do irmão. Ela contou ao jornal O Dia que desde jovem Wellington vinha lutando contra o vício em álcool e a família estava buscando uma forma de interná-lo em uma clínica de reabilitação.

As imagens do caso estão sendo analisadas pela Polícia Civil, que não descarta a hipótese de homicídio. Um laudo deverá evidenciar qual foi a causa da morte.




soumaisnoticias.com

APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário