quinta-feira, 9 de janeiro de 2020


Momento que só Deus pode explicar; Multidão canta e convence jovem a não se jogar de prédio
Ao ver um jovem ameaçar se jogar do alto de um prédio em Patos de Minas (MG), uma multidão de pessoas – em especial, mulheres – começou a cantar um louvor gospel, incentivando-o a desistir da ideia e dar uma segunda chance à sua própria vida.

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, dezenas de pessoas estão reunidas na frente do prédio residencial, onde é possível ver um rapaz em pé, pronto para se atirar do terceiro andar.

A multidão canta “Raridade”, do compositor e cantor gospel Anderson Freire, que fala sobre o caráter único e precioso da vida humana.

“Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor, não chore se o mundo ainda não notou, já é o bastante Deus reconhecer o seu valor, você é precioso, mais raro que o ouro puro de Ofir, se você desistiu, Deus não vai desistir, ele está aqui pra te levantar se o mundo te fizer cair”, diz o refrão.

Sensibilizado, o jovem desiste de pular. Pouco depois, ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar, que já estava no local tentando impedir a tragédia.




razoesparaacreditar.com


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário