sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE, ELEMENTO É DETIDO APÓS INTENSA PERSEGUIÇÃO 
Uma guarnição do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizava rondas ostensivas no perímetro urbano da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a noite de ontem (quinta-feira), quando se deparou com o imputado Givanildo Bonifácio da Silva, o conhecido ‘Gica Mecânico’, de 21 anos de idade, que conduzia uma motocicleta Honda XL-125c de cor vermelha/sem placa pela contramão da rodovia.

O policiamento fez o acompanhamento, mas ao visualizar a aproximação da viatura policial, o envolvido tentou se evadir em alta velocidade por ruas do bairro Rio Verde, colocando em risco a vida de vários pedestres e crianças que brincavam na rua.

Segundo a Polícia Militar, o indivíduo só parou o veículo, quando entrou em uma rua sem saída e foi interceptado. Ele informou que teria iniciado a fuga porque a motocicleta estava atrasada e não possuí CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.


 Blog Agreste Notícia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário