sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

"Ninguém pode dizer que ele é um traíra, ou um safado, pois, ele tem seu temperamento e isso tem que ser respeitado" declara Boy Ribeiro sobre o vice-prefeito de Jataúba Jackson Buraco
Em seu pronunciamento na última sexta-feira (24) na cidade de Jataúba durante a coletiva de imprensa que selou a união entre o empresário e líder da terceira via Boy Ribeiro e Fábio Mamão o empresário destacou a importância da união e disse que a junção é muito importante para a transformação que a população jataubense tanto almeja. Boy disse que o município não tem dono e que todos os quiserem se juntar ao projeto que ganhou corpo nas eleições de 2018 e visa o respeito e a melhoria na condição de vida das pessoas serão bem vindos.

Boy ratificou as palavras de Mamão sobre as possibilidades que houveram da junção acontecer nas eleições de 2008, porém, destacou que naquele momento não tinha nenhum motivo para sair do grupo o qual fazia parte, mas, que nunca falou sobre esse episódio com ninguém e disse que as coisas só acontecem no momento certo. “Naquele momento não tinha motivos para me desligar do grupo no qual tenho muitos amigos e não tenho nada a falar de ninguém”, destacou. Sobre a adesão disse que assim como Mamão teve resistências em seu grupo, ele também teve algumas, mas, que hoje o grupo está unânime quanto à chegada de Fábio Mamão.

Ainda segundo o empresário os motivos que o levou a romper os laços políticos com o atual prefeito e seu grupo foi o fato de o mesmo ter que cumprir alguns compromissos assumidos previamente e que não pôde contar com o mesmo em 2018, por essa razão não deu mais para caminhar junto com o gestor e seus liderados.

Falando a cerca do posicionamento político do seu sobrinho, o vice-prefeito Buraco Disse: “Buraco é meu sobrinho e todo mundo sabe que eu o ajudei, gosto de todos os meus sobrinhos e ninguém pode dizer que ele é um traíra, ou um safado, pois, ele tem seu temperamento e isso tem que ser respeitado, ele hoje está em uma situação complicada e sabe que grande parte da família vai marchar comigo, e é lógico que a família fica triste com isso, mas, vamos seguir o nosso caminho com muito respeito”, declarou Boy. Que afirmou ter alertado Buraco sobre tudo o que está acontecendo no cenário político jataubense. Boy disse que acredita que o gestor irá lançar o nome de Buraco para a disputa da prefeitura com o intuito de desestruturar a família, mas ressaltou que a sua família é unida e não vai cair nesse jogo.

Sobre o futuro Boy disse que a preocupação do grupo é trabalhar por Jataúba junto com os deputados, e declarou que o município precisa de uma agência bancária, de uma feira de confecções e muitos outros serviços básicos que hoje a população busca em outros centros. O empresário também falou sobre a necessidade de equipar cada vez mais a guarda municipal que vem fazendo um brilhante trabalho no município e declarou: “Eles andam jogando perua com relação à guarda municipal e todos sabem, inclusive os meninos da guarda que eu foi quem fiz a primeira doação de carro pra eles, as motos quando quebravam era eu e Nilson quem consertava, portanto, não escutem essas peruas, nosso compromisso é a cada dia equipar e dar mais condições para a guarda trabalhar”, declarou Boy Ribeiro.

O empresário disse que assumiu um compromisso com o povo de Jataúba que anseia por mudança e que vai cumprir sua palavra, Boy disse que seu grupo terá candidato sim, que o projeto está sendo bem montado, com trabalho e os pés no chão, e declarou que todo o processo quanto ao nome que irá disputar a prefeitura em 2020 será definido pelo grupo e no momento certo será anunciado para o julgamento da população. “Vamos definir isso com muita tranquilidade, pois, ninguém tem voto, o voto é do cidadão e isso tem que ser respeitado sempre, estamos construindo uma grande força, mas, aqui não tem essa de já ganhou”, finalizou o empresário e líder da terceira via em Jataúba.


Jota Silva / Folha de Jataúba


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário