sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Piloto da Latam, de família Paraibana, surpreende pais com homenagem durante voo a João Pessoa
O piloto, cuja família é de João Pessoa, pediu licença aos passageiros para registrar a presença dos pais no voo e se emocionou ao agradecê-los, arrancando uma salva de palmas dos presentes.

Um piloto de aviões da empresa Latam fez uma homenagem emocionante aos pais paraibanos, em um voo entre Garulhos (SP) e João Pessoa, no dia 7 de janeiro. O momento foi gravado em vídeo, ao qual o Click PB teve acesso, por uma pessoa que presenciou o momento (veja abaixo).

Momentos antes do pouso, o piloto, que se identificou como Aires, pediu licença aos passageiros para registrar um momento especial. Era a primeira vez que os pais dele eram passageiros de um voo no qual ele era o comandante.

Ele contou que vem de uma família simples, de João Pessoa, e se formou piloto com dificuldade, no ano 2000, porque os pais sempre deram muita importância à educação dos quatro filhos.

O piloto, que já trabalha há 12 anos na Latam, agradeceu a atenção dos passageiros e ressaltou que não poderia deixar um momento tão especial passar em branco.

Emocionado, ele agradeceu aos pais pela fé, pela confiança e pelo amor. "Valeu a pena", disse, antes de desejar um bom pouso, arrancando palmas de todos os passageiros.



Click PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário