terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Post da Prefeitura de Jataúba causa polêmica em redes sociais
A Secretária de saúde do estado de Pernambuco vem trazendo inovações e entregou na última quinta-feira dia (16) na cidade de Caruaru novos equipamentos para os (ACE’s), agentes de controle de endemias. Supervisores técnicos que fazem parte da IV (GERES) receberam 498 Smatphones que vão auxiliar através de um sistema direto com a (SES-PE) no controle às arboviroses onde foram contemplados 26 municípios com compõem a área.
Uma polêmica foi gerada na cidade de Jataúba, um dos 26 municípios contemplados uma vez que, na sexta-feira dia 17 o prefeito do município junto com secretária de saúde entregaram os aparelhos aos ACE’s que não participaram do evento em Caruaru e em uma jogada de mídia. Um post nas redes sociais da prefeitura deu a entender que a ação teria sido realizada pelo governo municipal e não pelo estado.
Nas redes sociais populares criticaram a postura da prefeitura e classificaram o post como uma tentativa de ludibriar a população tentando trazer os méritos da ação para a instituição, o post diz o seguinte: “Inovação, Prefeitura entrega smartphones para Agentes de Controle de Endemias”. #ÉDaquiPraMelhor. Com as logos da secretaria de saúde do município e prefeitura municipal de Jataúba.
Pessoas ligadas ao governo municipal declararam que em nenhum momento a intenção da prefeitura foi trazer para si os méritos ou ludibriar a população e que a ação de marketing é extremamente normal uma vez que a prefeitura trabalha em parceria com o governo do estado, e como recebeu os aparelhos que serão de fundamental importância para os ACE’s no seu trabalho diário e combate as arboviroses logo fez o ato de entrega, visando o aprimoramento e a eficácia do trabalho.


Jota Silva / Folha de Jataúba


SINTONIZE 87,9 OU LIVE JATAÚBA FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário