terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Prefeito Antônio de Roque (MDB) e vice-prefeito Jackson Buraco (PSB) participam de evento no Palácio do Campo das Princesas
Na manhã desta segunda-feira (06), o Prefeito de Jataúba Antônio de Roque, acompanhado do Vice-prefeito Jackson Buraco, estiveram presentes na cerimônia onde o governador de Pernambuco Paulo Câmara, empossou os profissionais que vão atuar nas 16 Gerências Regionais de Educação (GREs) do Estado pelos próximos anos. 

Os servidores, que estarão em todas as regiões do Estado, foram escolhidos através de um processo seletivo realizado com o projeto “Vem Pro Time”, uma nova forma de seleção para o preenchimento e desenvolvimento de cargos de liderança.
Das 16 gerências, 11 terão seus gestores (as) reconduzidos ao cargo, por terem obtido as maiores pontuações na seleção, incluindo a gerência de Caruaru, a qual faz parte o município de Jataúba.

“É de extrema importância essa democratização que o nosso governador Paulo Câmara faz para a escolha dos gestores das (GREs), isso mostra a transparência do governo em está com os melhores profissionais a frente das instituições públicas, fizemos questão de estar presente nesta cerimônia uma vez que nosso município cresceu muita na educação, e em 2019 fomos destaque na GRE Caruaru com uma das nossas alunas da rede municipal através da Olimpíada de Matemática. É muito importante essa integração do município junto a gerência regional de ensino” ressaltou Antônio de Roque, que ao lado de Jackson Buraco ainda se encontrou com o Deputado Estadual Lucas Ramos.


Informações Blog Divulga Brejo


PROGRAMA DEBATE LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário