sábado, 18 de janeiro de 2020

Vereador do Brejo da Madre de Deus visita Compesa em busca de melhorias no abastecimento do município
Na manhã da última quinta-feira (16) o vereador Jobson Barros esteve em visita a Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento). De acordo com o parlamentar, a pauta foi designada em buscar soluções para debater questões relacionadas ao abastecimento de água no município.

O vereador se deslocou até a sede da Compesa para uma reunião com o Coordenador Regional Bruno Adelino, para que pudessem discutir e buscar alternativas para melhorar o abastecimento de água na cidade e nas comunidades que são abastecidas pela compesa.

O Vereador ouviu e apresentou planos que possam ser colocados em prática pela Compesa, dentre eles, o atendimento as comunidades mais altas e mais afastadas da Sede, que são as Comunidades: Sitio Cacimba de Pedro, Jaracatiá, Sitio Estrago, Bairros Balança, Mãe, Rainha, Laranjeiras, Morro da Ação, Rua da Antena entre outros. O Vereador também buscou informações, sobre a situação do açude do Machado, que está apenas com 8% da sua capacidade no Sitio Bandeiras.

“Todo mundo sabe que a situação crítica que vivemos é por falta de chuvas em nossa região, mas devemos levar propostas e discutir com a Compesa, reivindicar e buscar soluções para ajudar a população, amenizando esse sofrimento por água, irei ficar acompanhando ouvindo as pessoas e cobrando da Compesa”, afirmou Jobson Barros.

Uma idéia lançada pelo vereador Jobson Barros, foi intensificar e fazer um abastecimento as comunidades mais altas e afastadas aos redores de Brejo, onde não chega água nas torneiras, com os caminhões pipas da Compesa, atendendo as solicitações do povo.

“Estamos em busca de soluções imediatas, para ajudar o povo, ouvimos as reivindicações e as propostas com fundamentos positivos, varias idéias estão postas na pauta para que a Compesa possa analisar e colocar em prática o mais rápido possível” ressaltou o Gerente Regional Bruno Adelino.


Blog Divulga Brejo


PROGRAMA DEBATE LIVRE BREJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário