sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

A CASA CAIU: MOTOTAXISTA É PRESO APÓS SER FLAGRADO ATROPELANDO FILHOTE DE GATO PROPOSITALMENTE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.PE
Um mototaxista foi flagrado por populares na tarde de ontem (quinta-feira) em uma ação covarde e brutal na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, mais precisamente na Avenida Teonilo Silvestre ao lado da Central de Feiras e Mercado.
O elemento identificado como José Bernardino Sobrinho, de 63 anos de idade, atropelou propositalmente o filhote de gato que estava em uma calçada. 
A ação de imediato, foi reprimida por populares que registraram várias fotos do indivíduo que após matar o animal, colocou o mesmo sobre o escape da sua motocicleta Honda FAN-150c de cor vermelha e placa PEX-7751 e saiu desfilando com o corpo pelas ruas até jogar em local não informado.
Ao tomar conhecimento do fato, uma guarnição do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fez diligência até a residência do imputado na Rua Padre José Aragão Araújo no bairro Dona Dom em Santa Cruz e efetuou a prisão do mototaxista que ainda teve a motocicleta apreendida.
Algumas pessoas, inclusive, colegas de profissão, repudiaram a ação e disseram que o Bernardino é acostumado a maltratar animais, agredindo gatos e cachorros com chutes, sempre que aparecem no ponto em que trabalha.
Os policiais apresentaram a ocorrência na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe e deverá responder na justiça, tendo em vista que, esse tipo de crime prevê pena de detenção de três meses a um ano, além de multa. 


Informações do Blog Agreste Notícia

APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário