segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Após ser alvejado a bala Carro com cinco ocupantes capota na peça 145 próximo a Rita Vênus município de Caruaru-PE
Um veículo Fiat Uno capotou na PE-145, na madrugada desta segunda-feira dia 03, próximo ao bar da Rita Vênos no Sítio Dois Riacho na zona rural de Caruaru no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as primeiras informações repassadas ao blog Estação Notícias o veiculo estava com cinco ocupantes, e seguia viagem sentido Lampião a Brejo da Madre de Deus, quando teria sido seguido por uma caminhonete Toro vindo ocupantes da caminhonete atirar várias vezes contra o Fiat Uno.
Com capotamento duas pessoas morreram no local, e outras duas pessoas foram socorridas pela SAMU para o Hospital Regional do Agreste na cidade de Caruaru, ainda segundo informações uma das vítimas que já passou por cirurgia e a outra está em estado grave aguardando atendimento.

As primeiras informações que chegaram é que uma das vítimas está consciência chegou a afirmar que tentaram fugir de uma ação criminosa e foram perseguidos e que existe o terceiro baleado e se teria tentado correr para dentro do mato.

A Policia esteve no local realizando o levantamento cadavérico iniciando nas investigações desse caso para chegar a conclusão.


Blog Estação Noticia



APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário