segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Em Jataúba-PE, ao lado de Fábio Mamão, Dra. Cátia faz visitas na Zona Rural
 O ano de 2020 começou muito movimentado no cenário político jataubense, após a adesão oficial de Fábio Mamão ao projeto da terceira via que foi majoritária nas eleições de 2018 no município a euforia tomou conta dos eleitores e simpatizantes do grupo que esbanjam confiança e dão quase que como certa a vitória do grupo nas eleições desse ano, apesar de que as lideranças do grupo tentam pregar cautela e conter o clima de já ganhou.

 Após a oficialização de que Fábio Mamão seria de fato o pré-candidato a vice-prefeito na majoritária do grupo, a possível chapa que irá para a disputa começa a ganhar corpo e as interrogações em torno do empresário Boy Ribeiro e da sua esposa Dra. Cátia parecem está com os dias contados. Após algumas visitas em algumas regiões do município na semana passada ao lado de correlegionários, nesse fim de semana Dra. Cátia e Mamão caminharam juntos ao lado de lideranças na região do Mimoso e esquentaram as especulações em torno dos seus nomes como pré-candidatos a prefeita e vice. 
A caminhada avaliada como muito positiva e o grupo voltou animado com a receptividade obtida, principalmente por ter sido em uma Região que historicamente sempre foi um grande reduto do atual prefeito Antônio de Roque. Nesse período de definições a terceira via tem usado a estratégia da conversa e tem fugido da polarização proposta pelo atual prefeito e ao invés de partir para o embate com o prefeito tem procurado ouvir as pessoas na construção de um novo projeto para o município.

 Em entrevistas recentes tanto Mamão quanto Boy e Dra. Cátia tem mostrado que a união se deu exatamente pelos pontos em comum buscando o bem da coletividade. Ao que tudo indica o grupo virá com todo o gás para as eleições desse ano e as visitas principalmente na Zona Rural do município que tem uma área muito extensa irão continuar o que tem dado resultados muito positivos, pois, durante as visitas várias adesões tem sido contabilizadas pelo grupo. 

As eleições 2020 prometem ser quentes e movimentadas no município e agora a grande expectativa é de que com as movimentações intensas da oposição o grupo liderado pelo prefeito Antônio de Roque coloque o bloco na rua para tentar equilibrar a disputa que só acontecerá em outubro, porém, nos bastidores já está a todo vapor.


 Jota Silva / Folha de Jataúba


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário