sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Em Jataúba-PE, a luta incansável de Furibinha
A luta do companheiro Furibinha não para. O mesmo ainda continua na batalha em busca de um defensor público para atender a população de Jataúba que necessita de serviços advocatícios, porém muita das vezes a população não tem condições de arcar com estes custos.

Desde o ano passado que Furibinha vem travando esta luta para que a população carente que não tem condições de arcar com os custos de um advogado, possa ter um defensor público que possa prestar este serviço sem custos à população.

Em agosto de 2019 Furibinha esteve na Capital Pernambucana, onde participou de uma importante reunião na Defensoria Geral do Estado, com Everaldo Aguiar, assessor de José Fabrício Silva de Lima Defensor Geral do Estado, naquela ocasião, Furibinha levou na pauta de reivindicação a solicitação de um Defensor para a Comarca de Jataúba.

“Nosso povo é carente e precisa de um advogado gratuito. Os menos favorecidos, o povo de nosso município que não tem condições de pagar pelos serviços da Justiça. Na maioria das vezes os casos são simples, mas que requer de uma assessoria jurídica, como não dispomos desse serviço em nosso município e as pessoas não tem como arcar estes custos, então os processos demoram, meses e até anos para serem resolvidos. Mas, com fé em Deus, iremos continuar nossa luta para que tenhamos um defensor público em nosso município o mais rápido possível”. Finalizou Furibinha, que na ocasião agradeceu o apoio de Théo, Dedê e tantos outros amigos que estão empenhados nesta luta.


Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos


Nenhum comentário:

Postar um comentário