domingo, 16 de fevereiro de 2020

Em Jataúba-PE, o guerreiro Furibinha mais uma vez em Ação.
Desde que a Deputada Alexandra Vieira (PSDB) tomou posse como deputada estadual na Assembleia Legislativa de Pernambuco – LEPE, tem colocado seu gabinete à disposição do Povo de Jataúba e Furibinha levou mais uma vez até a Capital pernambucana, uma demanda de cobranças em defesa do município de Jataúba.
Na agenda que teve com a deputada no último dia 11/02, Furibinha solicitou apoio aos toyoteiros de Jataúba que diariamente viajam para Caruaru, Santa Cruz e Polo de confecções. Solicitou também providências da Compesa quanto à conclusão da Adutora de Santa Cruz à Poço Fundo, que consequentemente abasteceria Jataúba, bem como a reabertura do escritório da Compesa em Jataúba, e a retomada da troca da tubulação em amianto na Cidade, que iniciaram, porém entrou para 4 anos que se encontra abandonada e conclusão da nova caixa d'água.

Na pauta de reivindicações, Furibinha ainda solicitou o sinal de celular nos Distritos; Jacu, Jundiá e Riacho do Meio, e sítio Riacho das Éguas, e por fim a solicitação no Instituto Tavares Buril para a emissão de carteira de identidade. Vale salientar que a reforma na Compesa local, o tratamento da água e a troca da tubulação foi iniciativa de Furibinha junto ao Ministério Público com o apoio da população através de abaixo assinados e várias audiências públicas.

Informações e fotos: Furibinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário