terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Em Santa Cruz do Capibaribe, De olho na eleição - Dida de Nan vence enquete realizada na Interativa FM
 Na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o vice-prefeito Dida de Nan venceu enquete realizada na manhã da última quinta-feira no programa ‘Panorama Político’, que vai ao ar de segunda a sexta, através da Interativa FM (88.9 ou www.interativa88.com). 

 Os nomes dos seis pré-candidatos a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, lançados até agora, foram anunciados para o público. Setenta e uma pessoas participaram da enquete e responderam: ‘Se a eleição para prefeito em Santa Cruz do Capibaribe fosse hoje, em quem você votaria?’. 

O resultado foi o seguinte:

 Dida de Nan – 36 votos Fernando Aragão – 15 votos Allan Carneiro – 14 votos Diogo Moraes – 4 votos Denízio Duarte – 1 voto Robson Ferreira – 1 voto.

 Âncora do programa, o jornalista César Mello comentou o resultado da enquete. “A enquete não tem valor científico, serve apenas para conhecermos a opinião de parte do público ouvinte do programa ‘Panorama Político’, no entanto, é muito importante frisarmos a forma democrática como a população participou do programa”, disse César, que seguiu, “O ‘Panorama’ está consolidado nas manhãs do rádio santa-cruzense e hoje, com essa enquete, demos mais uma demonstração disso”. 


Informações Blog do César Mello


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário