quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Em São Domingos município de Brejo da Madre de Deus-PE, Homem é assassinado com mais de quinze facadas
Na madrugada desta quinta-feira (06), uma pessoa foi esfaqueada, no interior de uma residência na Rua Antônio Vieira de Araújo em São Domingos, distrito de Brejo da Madre Deus, no Agreste de Pernambuco.
Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem a vítima foi Alexsandro Júlio da Silva, de 36 anos, conhecido popularmente por "Juca", o qual provavelmente estava bebendo no interior da residência, quando foi atingido por golpes de um objeto perfuro-cortante, após ser atingido, ele saiu a pé até a Policlínica de São Domingos, onde recebeu os primeiros atendimentos e no momento que estava na ambulância do SAMU para ser transferido para o Hospital Regional de Agreste, em Caruaru, foi a óbito pouco minutos após a saída da unidade hospitalar.
O SAMU retornou para a Policlínica de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, onde o corpo foi deixado no necrotério da unidade hospitalar. A Polícia Militar foi até a residência onde aconteceu o fato e encontrou alguns vestígios de luta corporal e também algumas manchas de sangue no interior do imóvel.
 
Polícia Militar do 24º BPM esteve na unidade colhendo informações sobre o crime, que será investigado pela equipe da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) de Santa Cruz do Capibaribe.

Ademilton Silva / Blog Santa Cruz Mais


Blog Santa Cruz Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário