segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

EM TAQUARITINGA DO NORTE-PE, A GUARDA CIVIL MUNICIPAL CAPTURA DOIS ELEMENTOS COM MOTOCICLETA ROUBADA
A GCM – Guarda Civil Municipal – durante a tarde deste domingo (02), tomou conhecimento que uma motocicleta roubada estava sendo rastreada e de posse dos dados transmitidos pelo rastreador seguiu em diligências, quando na Serra de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, se deparou com dois elementos na Honda Biz de cor vermelha que estava sem placa e sem parte da carenagem.
 
Foi feita a abordagem e através de consulta, constatado que tratava-se de um veículo com restrição de roubo/furto. Ao ser questionado, o imputado Paulo André de Carvalho, de 25 anos de idade, informou que teria recebido a moto de uma pessoa, da qual, preferiu não revelar o nome, e entregaria a outro indivíduo na Dália da Serra por R$ 400,00 (quatrocentos reais).

O adolescente de 14 anos informou ao policiamento que a placa de identificação da motocicleta e as carenagens da mesma estaria em sua residência. Foi dado continuidade a ocorrência e apreendido o material, sendo o fato registrado na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional.


Blog Agreste Noticia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário