domingo, 16 de fevereiro de 2020

EM TAQUARITINGA DO NORTE-PE, POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE ADQUIRIU ILEGALMENTE ARMA DE FOGO, E IDOSO É PRESO COM MUNIÇÕES
Segundo informações policiais do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – juntamente com a GT de Operações e o Serviço Reservado do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), ao indagar o idoso Robelio Queiroz de Oliveira, de 62 anos de idade, preso com 10 munições, no Distrito Gravatá do Ibiapina na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, tomou conhecimento de que, o mesmo teria trocado ilegalmente um revólver calibre 38 com o imputado Edson Silvano de Souza, de 45 anos.

De acordo com as informações, o Idoso que possuía ilegalmente o revólver, trocou a arma em alguns animais com o Edson que foi capturado em uma fazenda no Sítio Jerimum também na zona rural da Dália da Serra.

Após apreender a arma de fogo, o policiamento apresentou a ocorrência na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.
Segundo informações os policiais do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – juntamente com a GT de Operações e o Serviço Reservado do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) obtiveram informações de um idoso que estaria comercializado ilegalmente uma arma de fogo no Distrito Gravatá do Ibiapina na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

O efetivo fez diligência em busca de prender o suspeito e ao realizar a abordagem em um residência na Rua Cumarú Antônio de Carvalho aonde apreendeu 10 munições calibre 38 e capturou o idoso Robelio Queiroz de Oliveira, de 62 anos de idade.

Ao ser questionado sobre a arma de fogo, um revólver cal. 38, o envolvido confessou que já teria vendido há alguns dias. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional.


 Blog Agreste Notícia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário