sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Foragido da justiça acusado de vários crimes é preso com crack; em Santa Cruz do Capibaribe-PE
No início da tarde desta terça-feira (04), policiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam um jovem envolvido com vários crimes e foragido da justiça, no Bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.
Segundo informações da Polícia Militar, Lucas Alexandre Pereira da Silva, vulgo “Teteca da Palestina”, de 18 anos de idade, foi abordado na rua pelos policiais e durante uma revista foram encontradas com ele cinco pedras de crack. Ainda de acordo com a PM, “Teteca” confessou que na residência que morava tinha mais droga e duas balanças de precisão.
Os policiais seguiram para o referido local e encontraram dinheiro, as balanças de precisão, mais entorpecente e ainda localizaram outra pessoa que, possivelmente era o individuo que iria comprar a drogar.
“Teteca da Palestina” foi levado para a delegacia e após pesquisas foi constatado que, ele responde seis processos na justiça, sendo três por porte ilegal de arma de fogo, um homicídio, uma receptação, além de um tráfico de drogas. Contra ele havia dois mandados de prisão por uma tentativa e um homicídio, crimes ocorridos em Santa Cruz do Capibaribe.
Diante dos fatos, o jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e na manhã desta quarta-feira (05), será apresentado em audiência de custódia para ser recolhido a unidade prisional da terra das confecções.


Jota Lima Agora


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário