segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Grave acidente deixa 3 homens na PE-177 no Agreste, no Agreste de Pernambuco
Um grave acidente deixou o saldo de 03 (três) homens no domingo 09 de fevereiro de 2020, mortos, na PE-177, na divisa dos municípios de São João e Angelim, no Agreste.

O grave acidente envolveu duas motocicletas, sendo ambas modelo Honda CG-150, uma com placa KJG-4236, de São Bento do Una, e a outra com placa KER-6066, de Cachoeirinha.

A colisão frontal causou a morte instantânea dos dois pilotos e de um passageiro de uma das motocicletas. Eles foram identificados como sendo: João de Souza Mendes, de 50 anos, Valdemir José da Silva, de 32 anos e Israel Feliciano dos Santos, de 44 anos, ambos moradores da zona rural de São João.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, porém, as vítimas já estavam sem vida. Todos os envolvidos no acidente tiveram fraturas expostas.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe da Guarnição Tática de Trânsito (GTT) do 9ºBPM esteve no local e tomou todas as medidas legais e cabíveis no caso.

A Polícia Civil foi acionada e juntamente a uma equipe do Instituto Criminalística (IC) realizou os levantamentos cadavéricos. Em seguida os corpos foram encaminhados ao IML na cidade de Caruaru por meio de funerárias contratadas pelas famílias.


Blog Agreste em Alerta


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário