quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Indivíduo é preso por homicídio por policiais militares e civis, no Agreste de Pernambuco
Um indivíduo foi preso por força de mandado de prisão nesta quarta-feira 12 de fevereiro de 2020, por policiais militares e civis na cidade de Paranatama no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações o mandado de prisão temporária foi expedido contra Fábio Júnior da Silva, "vulgo Fabinho". Por ter participação no homicídio que teve como vítima Lucas Alexandre, no mês de novembro de 2019.

Após os procedimentos legais e cabíveis Fabinho foi recolhido ao sistema prisional.

RELEMBRE O CASO AQUI; Jovem que estava desaparecido é encontrado em estado de decomposição em Paranatama, no Agreste de Pernambuco.

Um corpo em estado de decomposição foi localizado na manhã do sábado 02 de Novembro de 2019, na cidade de Paranatama, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, o efeito foi acionado pela Guarda Municipal de Paranatama, informando que havia um corpo enterrado próximo ao Posto Alto da Serra.

Ao chegar no local a veracidade dos Fatos e confirmada o corpo encontrado foi de um jovem identificado como sendo o Lucas Alexandre Pereira, de 25 anos, que estava desaparecido há alguns dias. Ainda de acordo com informações, a vítima estava com um aparelho de celular no bolso

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, e acionou a Polícia Civil com uma equipe do Instituto de Criminalística, (IC) após os procedimentos legais e cabíveis o corpo foi encaminhado ao (IML) de Caruaru para esclarecer as causas da morte.


Blog Agreste em Alerta


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário