sábado, 22 de fevereiro de 2020

Jataubense é assassinado pelo próprio “amigo” após bebedeira; em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Na noite desta sexta-feira (21), um jovem foi esfaqueado e morreu na Rua Caleb Oliveira Carvalho, no Bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.
Segundo informações, o Jataubense Carlos Daniel da Silva, popularmente conhecido por “Leleu”, de 19 anos de idade, estava bebendo com um amigo quando aconteceu uma discussão e ele foi esfaqueado no abdômen bem no local que morava, vizinho a casa do acusado. Ainda de acordo com informações, a vítima percorreu alguns metros pelas ruas do bairro e ao avistar uma viatura da polícia Militar tentou pedir ajuda, mas tombou sem vida.
“Daniel” era natural de Jataúba, porém estava morando e trabalhando na terra das confecções. O Assassino que, ainda não teve o nome divulgado, é de Camaragibe e se evadiu do local após praticar o crime.
A polícia militar do 24º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou o isolamento da área do crime e após a chegada da Polícia Civil e I.C. (Instituto de Criminalística), foi realizado o levantamento cadavérico para o corpo ser liberado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.
Este foi o segundo homicídio deste ano 2020 em Santa Cruz do Capibaribe. A Polícia Civil vai investigar a real motivação para o crime.


Jota Lima Agora


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário