terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

MENOR É APREENDIDO APÓS FURTAR MOTOCICLETA NO DEPÓSITO DA POLÍCIA CIVIL

Na noite desta segunda-feira foi apresentado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe pelas equipes do Serviço Reservado e Gati do 24ºBPM sendo comandado pelo Sarg. Djaci, um adolescente de 17 anos residente no Distrito de São Domingos município de Bejo da Madre de Deus. 

Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, os policiais receberam denúncias que elementos haviam furtado uma motocicleta no Depósito da Polícia Civil localizado as margens da PE-160 no Bairro Oscarzão em Santa Cruz.

De posse das informações os policias começaram realizar diligências aonde receberam denúncias de onde os elementos estariam, sendo assim foram até o Distrito de São Domingos na Rua Tira Dentes localizando a residências dos suspeitos.


 Ao chegarem na casa os Pms conseguiram apreender um dos envolvidos um adolescente de 17 anos, o outro suspeito conseguiu se evadir do local com destino ignorado, a motocicleta Honda CG Fan 125cc de cor vermelha que foi levada juntamente com o menor infrator para a Delegacia de Plantão para que seja tomadas as medidas cabíveis.


Blog Cotidiano da Cidade / Blog Santa Cruz Mais


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário