segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Mundo Cão; Elemento é preso suspeito de estuprar jovem com deficiência mental, no Sertão de Pernambuco
Um elemento de 45 anos foi preso por estupro na madrugada deste domingo 16 de fevereiro de 2020, na zona rural de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, o efeito foi acionado pela médica plantonista para deslocar até o Hospital Municipal Drº Francisco Simões, em Petrolândia. Ao chegar no local a médica informou aos policiais, que um homem havia dado entrada com ferimentos na cabeça afirmando ter sido agredido pelo cunhado, na agrovila quatro (04) na zona rural, de Tacaratu.

Os policiais seguiram até o local da ocorrência, e testemunhas relataram que a agressão foi motivada por que o elemento tinha invadido à residência de uma jovem de 25 anos, pela porta dos fundos e havia estuprado a mesma que tem deficiência mental.

Ainda no local as testemunhas informaram que o elemento não poderia se aproximar da vítima por ordem judicial, diante da situação familiares da vítima tentaram impedir o estupro agredindo o elemento que revidou. 

Em seguida o efetivo retornou ao hospital e Petrolândia, e prendeu o elemento as partes foram conduzidos até a Delegacia de Floresta, para serem tomadas as medidas legais e cabíveis. O elemento foi autuado em flagrante pelo crime de estupro, e quebra de medida protetiva.

Blog Agreste em Alerta


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário