quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Neto de Tereza do Crack Assaltante morre em troca de tiros com a polícia em Caruaru, no Agreste de Pernambuco
Foi identificado na noite desta quarta-feira 12 de fevereiro de 2020, no necrotério do Hospital Regional do Agreste em Caruaru, o corpo do jovem que morreu durante a tarde ao trocar tiros com a Polícia Militar na Favela Salgadinho, que fica entre os bairros Vassoural e Petrópolis. 

O morto trata-se de, Edilson Michael Galdêncio da Silva, de 19 anos, que morava na Rua Professora Maria Alice no bairro Riachão. Além da moto o Edilson que estava acompanhado de um comparsa, tomara da vítima uma certa quantia em dinheiro e alguns celulares.
O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Marcio George, disse que os policiais agiram dentro de estrito poder legal, eles sabiam que o criminoso teria tomado uma motocicleta de assalto na cidade de Agrestina.

Segundo informações além da moto subtraíram os pertences da vítima como dinheiro e celulares e que havia fugido pela BR 104 sentido Caruaru na companhia desse comparsa, porém esse comparsa ainda não foi localizado, mas uma copia do procedimento flagrancial será encaminhado para a Delegacia de Agrestina que irá tentar identificar quem é o comparsa do Edilson.


Blog Adielson Galvão


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário