segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

“O povo não vai querer retroagir", afirma prefeito de Santa Cruz do Capibaribe em relação ao grupo taboquinha
Em uma semana em Brasília, o prefeito Edson Vieira (PSDB) visitou diversos gabinetes dos deputados federais e senadores que representam o estado de Pernambuco. Em entrevista ao programa Cidade em Foco, o gestor comentou sobre a política regional do Polo das Confecções e exaltou os investimentos conquistados na Capital Federal.

“Visitamos o gabinete do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e do deputado federal Fernando Filho (DEM), é uma parada obrigatória nossa e é de onde vem saindo os investimentos para Santa Cruz. Estamos felizes por essa parceria que gera emendas para saúde pública, educação, infraestrutura e a compra de novos veículos”, exaltou.

Edson Vieira ainda criticou a postura do Governo do Estado com relação ao município do Brejo da Madre de Deus. “O Governo de Pernambuco fez um convênio de R$ 500 mil, para pavimentação de ruas no Brejo e só repassou 100 mil reais. Aí veio o deputado Fernando Filho e enviou em poucos meses mais de R$ 3 milhões”, destacou.

O prefeito comentou sobre a preparação para às eleições de 2020, e avaliou as pré-candidaturas em Santa Cruz do Capibaribe e a reeleição de Hilário Paulo (PSD), no Brejo da Madre de Deus.

Dida de Nan – “É um nome que vem conquistando o respeito e tem sido bem recebido pela população. Não tenho dúvidas que dará continuidade e ampliará nossas ações com uma equipe competente”, destacou.

Allan Carneiro – “É um pré-candidato que não sabe como funciona uma máquina pública. Não conhece a Câmara de Vereadores, não sabe o que é uma licitação, não sabe nada sobre convênios, o Ministério Público e a Justiça. Não tem experiência”, disse.

Grupo Taboquinha
“O povo não vai querer retroagir, hoje a gente iniciou as aulas do município e já tem merenda e água mineral. Nas gestões Zé Augusto e Toinho do Pará, os alunos bebiam água suja em potes de margarina e a merenda chegava depois de quatro meses”, criticou.

Hilário Paulo “O ex-prefeito do Brejo, Dr. Edson Souza, nunca me confidenciou o desejo por outra candidatura. O natural é que seja a reeleição de Hilário Paulo, e digo que sou seu parceiro e estou disposto a orientá-lo.”, finalizou.


Blog do Cidade em Foco


Blog do Cidade em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário