quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

O Recomeço do líder Político Fábio Mamão. "Eu vou fazer parte da história sendo o vice da Dra. Cátia."
 
No programa " Papo Reto" dentro do Programa Debate Livre na Rádio Jataúba FM, apresentado pelo professor e blogueiro Jota Silva nesta terça-feira 11/02, o líder Fábio Mamão respondeu a diversas perguntas sobre vários assuntos que foram notícias ou estão em evidência no momento. 
 
O SILÊNCIO; Depois da eleição de 2018 foi importante o silêncio, porque eu conversava e ouvia as opiniões das pessoas tanto na cidade e zona rural, sem falar com a imprensa pra no futuro tomar uma posição correta, e tudo que aconteceu eu fiz com os pés no chão, sem mágoas com qualquer órgão da imprensa da região.
JUNÇÃO; Foi uma conversa de mais de 5 horas, e em todas reuniões que houve até hoje em nenhum momento se falou em cifras. Quando cheguei lá (casa do Boy), a primeira pessoa que me recebeu foi Chico de Irineu e falou " Mamão seja bem vindo", como sempre falo, vamos trabalhar em conjunto porque o único objetivo é tirar esse cidadão do poder.

Dra. CÁTIA; ''Estou fazendo minhas caminhadas com a mesma responsabilidade quando comecei em 2004, e a Dra Cátia eu não conhecia, eu conheço a poucos dias mais já tô sentindo como é o perfil e a personalidade dela, estou muito satisfeito e estou disposto pra agente passar daqui pra o mês de junho, daqui pra as convenções e daqui pra 4 de outubro com essa mesma pisada, mesma tranquilidade sem nenhum problema e lhe digo mais, já disse a eles dois. Eu vou ter o prazer e a satisfação de ser vice da primeira mulher prefeita eleita no município de Jataúba, eu vou fazer parte da história sendo o vice da Dra. Cátia''.
SAÚDE; "O bloco cirúrgico foi sinalizado pelo deputado Diogo Moraes, todos nós sabemos que as emendas foram colocadas no mês de outubro e a execução será em 2021, vamos aguardar a execução das obras e depois agradar ao o deputado Diogo Moraes. No programa de governo, a um projeto de uma casa de apoio para as famílias na capital, é necessário e eu sempre defendi, porque sempre que há um acidente grave acompanhante que geralmente são integrantes da vítima dorme fora, tem casos que familiares estão ficando na casa de apoio de Santa Cruz do Capibaribe, e Jataúba é a única cidade do Pólo de Confecções que não tem uma casa de apoio, é necessário e agente vai sentar com todos secretários e definir uma estratégica para organizar tudo isso fazendo um governo participativo."
SEGURANÇA; "Em primeiro lugar quero parabenizar esses guerreiros que estão aí na rua, os guardas municipais em conjunto com a Polícia Militar, mais precisamos melhorar capacitando e com uma sala de monitoramento." Finalizou Fábio Mamão.


Blog do França. Editor de texto Diógenes Ramos


PROGRAMA DEBATE LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário