sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Prefeitura de São João do Tigre, no Cariri Paraibano, paga antecipado salário de fevereiro com reajustes do magistério e ACS’s retroativo a Janeiro
A Prefeitura Municipal de São João do Tigre, no Cariri Paraibano, efetuou nesta quinta feira o pagamento do funcionalismo público municipal.

Foram depositados os proventos relativos ao mês de Fevereiro, aplicando os reajustes para a classe do magistério, na casa dos 13%, além da implantação do novo piso salarial dos ACs e dos Agentes de endemias, todos com a aplicação do retroativo ao mês de Janeiro.

Graças a esta ação administrativa pautada no equilíbrio financeiro praticado pela atual gestão, a economia local será aquecida durante o principal evento do calendário municipal: O carnaval Molhado, um dos maiores do estado.

“Buscamos proporcionar ao município, o melhor cenário no qual o funcionalismo público seja valorizado, a economia local seja alavancada, e o maior evento de nossa cidade cresça ainda mais”, explicou o secretário de Finanças Marcio Leite.


Fábio Brito


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário