segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

SUSPEITO DE TER PRATICADO HOMICÍDIO EM SÃO DOMINGOS É DETIDO PELA ROCAM E GUARDA MUNICIPAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS-PE
Um trabalho em conjunto entre a Polícia Militar e Guardas Municipais do Brejo da Madre de Deus, receberam informações de onde estaria escondido o suspeito de ter assassinado a facadas na última quinta-feira (06) durante a madrugada, a vítima identificada Alexandro Júlio da Silva ele que foi morto fato na Rua Antônio Vieira de Araújo no Distrito de São Domingos.

Segundo informações da Polícia Militar o elemento invadiu uma residência que fica situada na rua da subestação em São Domingos, de imediato os efetivos foram até o local citado aonde o elemento tentou fugir pelo muro chegando a invadir uma casa tentando se esconder do policiamento, foi realizado o cerco na residência citada aonde os efetivos conseguiram localizar o Amaro Gomes da Silva de 36 anos de idade que ser questionado o mesmo confessou o crime.
O suspeito fala sobre o crime.

“ele me convidou para bebermos na casa dele por volta das 18:30 antes bebemos em um bar que não lembro onde foi e depois fomos para casa dele, daí já de madrugada do nada ele se armou com uma faca e disse vou te matar ele ainda chegou a tentar me esfaquear na barriga me defendi com a minha mão chegando a me cortar, consegui tomar a faca dele e esfaqueei depois fugi”

Disse o suspeito em entrevista ao Repórter Jabson Nunes que será veiculada nos Programas Comando 87 a partir das 07:00 nas Rádios Filadélfia FM e Taquaritinga FM das 09:00 as 11:00. O Cabo da Polícia Militar Gouveia falou sobre a prisão.

“Nós recebemos uma ligação da Guarda Municipal informando onde possivelmente se encontrava o suspeito de praticado o homicídio de pronto eu e minha equipe foi até São Domingos e chegamos ao endereço fizemos e o cerco e conseguimos capturar o individuo e demos voz de prisão, perguntamos sobre o homicídio e ele negou mais depois ele confessou o crime” disse.

Com o elemento foi encontrada uma faca de serra pão em sua cintura, diante dos fatos os policiais levaram (Amaro) até a Delegacia para ser realizado os procedimentos.


Jabson Nunes / Blog Cotidiano da Cidade


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário