quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Vice-prefeito de Canhotinho é assassinado dentro de sua residência
O vice-prefeito da cidade de Canhotinho foi assassinado a tiros na manhã desta quinta 13 de fevereiro de 2020, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as primeiras informações, o vice-prefeito e identificado como sendo Erinaldo Santos, de 48 anos, estava em sua residência quando foi surpreendido pelos os assassinos que é efetuaram diversos disparos de arma de fogo, devido os ferimentos Erinaldo foi a óbito no local, antes mesmo de receber os primeiros socorros. O crime aconteceu na Rua Benjamin Constant, próximo à antiga fábrica da Mucuri.


Vereador por seis mandatos consecutivos e vice-prefeito no seu segundo mandato, Erinaldo Santos estava rompido com o prefeito Felipe Porto e era pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano. Ele fazia parte da base de apoio do deputado estadual Clóvis Paiva (PP).
Até o momento a motivação e autoria são desconhecidas.

Em seguida os assassinos fugiram tomando destino ignorado. Nesse exato momento o local se encontra isolado pela Polícia Militar aguardando a chegada da Polícia Civil com uma equipe do Instituto de Criminalística, (IC), após os procedimentos legais cabíveis o corpo deverá ser encaminhado para o (IML) de Caruaru.


Informações do Blog Agreste em Alerta


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário