quinta-feira, 12 de março de 2020

ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇAS DE 5 E 7 ANOS EM TAQUARITINGA É PRESO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO
Um elemento acusado de estuprar duas crianças de 5 e 7 anos de idade, no ano de 2018 em Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi preso ontem (quarta-feira) em uma ação envolvendo a equipe Malhas da Lei da 17ª DESEC – Delegacia Seccional – e da 130ª Circunscrição.

Segundo informações, o elemento que não teve o nome revelado, tem 21 anos de idade, e se aproveitou da confiança dos pais das crianças do sexo feminino para cometer o estupro de vulnerável.

O delegado Dr. Luiz Carlos comandou as investigações que culminaram com o mandado de prisão expedido pela Comarca da Dália de Serra. Diante do fato, o policiamento fez diligências na cidade de Riacho de Santo Antônio no estado da Paraíba, onde informações davam conta que o imputado estaria escondido.
Após colher dados, o efetivo tomou conhecimento de que, o indivíduo já estaria na cidade de Barra de São Miguel também na Paraíba aonde foi dada continuidade a ocorrência que resultou na captura do C.E.S.

Com a prisão, o estuprador foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, e depois recolhido no presídio da cidade.


Blog Agreste Noticia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário