quarta-feira, 25 de março de 2020

Após assalto em Fazenda Nova Distrito de Brejo da Madre de Deus, Polícia Militar desarticula quadrilha suspeita de praticar vários assaltos  na região.
Após assalto na manhã desta quarta-feira dia (25) de março , Paulo Marceneiro teve sua Toyota tomada em frente ao seu estabelecimento em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco, sendo a quadrilha presa pela Polícia Militar do município de Brejo da Madre de Deus no Agreste Pernambucano.
Após o ato ilícito os assaltantes fugiram com destino a Fazenda Velha onde muitos começaram a usar as redes sociais para repassar as informações que os elementos tinham passado por lá.
Foi onde rapidamente o efetivo da Polícia Militar de Fazenda Nova em conjunto com efetivo de Brejo sede, e São Domingo, entraram na rápida ação recuperando o Toyota Bandeirante branca, E a HB20 com restrição de roubo e um revólver, e alguns objetos,
Ainda segundo informações os elementos foram presos e encaminhados para a delegacia de São Caetano para serem tomadas as medidas cabíveis.

Efetivo composto na operação. Sgt Morais, Sgt Wallace, Cb Antônio, Cb Deodato, Sd Hugo Nascimento, Sd Nailsom .

Confira o nome dos indivíduos aprendido.👇🏻


Blog Manhã Nordestina 


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário