sexta-feira, 13 de março de 2020

Deputada Alessandra Vieira (PSDB) propõe voto de aplauso por retiros espirituais de Santa Cruz do Capibaribe-PE
As ações de igrejas católicas e evangélicas realizadas durante o carnaval são a pauta de solicitação da deputada estadual Alessandra Vieira. O requerimento n° 1911 publicado na última quarta-feira, 11, propõe que seja enviado um voto de aplauso para diversos grupos religiosos que realizaram retiros espirituais durante o período de carnaval deste ano.
"Esses retiros, produzem momentos de avivamento da fé e despertam o sentimento fraterno e humanitário de, aproximadamente, 40 mil fiéis na nossa cidade e municípios circunvizinhos. A ação pode ser em confinamento ou não e por essa razão, sempre observamos que essa forma de turismo religioso estimula também um trade turístico de hotéis, restaurantes e outros atrativos existentes no município. Além dos Santa Cruzenses, as igrejas e comunidades religiosas recebem também fiéis dos arredores e de lugares como Paraíba, Alagoas e Bahia”, enfatiza Alessandra Vieira.

Dentre as igrejas contempladas pelo voto de aplauso estão: a Comunidade Católica Divina Misericórdia; a Igreja Evangélica Vale da Benção; o Grupo de Oração Despertar em Cristo; o Congresso Umadesc da Igreja Evangélica Assembleia de Deus; a Igreja Assembleia de Deus Canaã; Igreja Evangélica Mais um para o teu reino; Igreja Assembleia de Deus Ministério Ibnéias; Igreja Evangélica Palavra da Vida; Igreja Evangélica Vitória e Vida; Igreja Assembleia de Deus Ministério Brasil; Igreja Assembleia de Deus Filadélfia; Igreja Bethshalom; Igreja Congregacional Vale da Bênção; Igreja Congregacional Monte Sião; Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério de Madureira; e Igreja Evangélica Congregacional de Santa Cruz do Capibaribe.


Fonte Assessoria

APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário