sábado, 21 de março de 2020

ELEMENTO É PRESSO APÓS SER RASTREADO POR GPS DO CELULAR QUE FOI FURTADO NA NOITE DE ONTEM
Na manhã dessa sexta-feira(20) Policiais do 24º BPM receber informações de populares que teria sido assaltados por um elemento em uma motocicleta YBR Yamaha prata ele teria subtraído uma caixa de som JBL alguns celulares e dinheiro das vítimas uma das vítimas estavam rastreando seu aparelho celular onde estava localizando pelo GPS ao lado da subestação de São Domingos distrito de Brejo da Madre Deus.
A Policia diante do fato, se deslocaram até o endereço que estava sendo rastreado ao chegar no endereço avistaram o elemento que teria praticado o assalto. Junior Vicente da Silva de 24 anos, de entanto o mesmo autorizou a entrada do Policiais na casa de sua mãe onde foi encontrado a caixa de som JBL + 4 aparelhos celulares foi perguntado pelo arma de fogo. 
Mas segundo o acusado o mesmo teria simulado uma arma com a carteira na sua cintura onde foi feito busca na residência mas nenhuma arma foi encontrado o acusado está sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Santa Cruz Capibaribe juntamente com os objetos que será entregue aos seus legítimos donos

O acusado Agora vai ficar disposições da Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.


Portal Jataúba Online


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário