domingo, 8 de março de 2020

ELEMENTOS SÃO PRESOS COM DROGAS, APÓS FURTO EM RESIDÊNCIA DA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
No início da madrugada da última sexta-feira(06), o efetivo do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – representado pela GT de Operações e pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) foi informado de um furto em um residência localizada na Rua João Gomes Feitosa no loteamento Cidade Alta em Santa Cruz do Capibaribe, tendo a vítima apresentado imagens capturadas pela câmera do circuito interno de monitoramento em que foi possível identificar o jovem Erinaldo da Silva, vulgo ‘Nego’, de 18 anos de idade, que foi capturado minutos depois pela guarnição e confessou ser realmente o autor do furto e teria trocado os objetos por 25 pedras de crack e que usou tudo durante o dia.
O indivíduo apontou o endereço da ‘boca-de-fumo’ onde teria trocado os objetos e foi dada continuidade a ocorrência. Em uma casa na Rua Damiana Felix Bezerra, no bairro Polispacas, foi feita a abordagem e capturados mais três elementos identificados como José Tiago da Silva Nascimento, vulgo ‘Testão’, de 30 anos; Anderson José da Silva de Oliveira, vulgo ‘Neto’, de 20 anos e Waldemir Pedro da Silva, de 48 anos.

Segundo a Polícia, quando o policiamento chegou no local, os envolvidos ainda tentaram se evadir, mas sem êxito. Com um dos indivíduos foram apreendidas 12 pedras de crack e a quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta) em dinheiro trocado.
Ainda na ação foram apreendidas 8 trouxinhas de maconha e aproximadamente 42 gramas e mais 13 pedras de crack, além de R$ 125,75 em moedas.
Todo o material furtado na residência da vítima foi recuperado e apresentado na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe para a adoção das medidas cabíveis.


 Blog Agreste Notícia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário